quarta-feira, 4 de julho de 2012

Várias informações sobre Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge aparecem em texto divulgado no site do filme

A Warner disponibilzou no site oficial do filme um arquivo cheio de informações novas sobre Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Juntei as partes que julguei mais interessantes.

Sobre Selina Kyle/Mulher Gato:
"É difícil revelar algo sobre Selina Kyle, porque ela é muito privada e misteriosa. Ela tem seu próprio código de ética, que por vezes envolve fazer coisas que outras pessoas possam considerar questionável", disse a Anne Hathaway.
Jonathan Nolan diz: "Algo sobre a sua filosofia moralmente ambíguo dela finalmente dá ao Batman alguém com quem ele pode se relacionar. De uma forma estranha, ela é o yin do yang dele. A dinâmica entre eles é tão lúdica de um jeito que ela meio que zomba dele, ele acende uma conexão entre eles e tira um pouco da escuridão dele." 
Sobre o "efeito" do encontro de Bruce Wayne com ela, que pelo visto acontece quando ele decide reaparecer após os oito anos de luto, Christian Bale diz: "O que realmente impacta Bruce é que, após anos de isolamento, ele conhece essa mulher que ele acha fascinante e engraçada. De repente, ele reconhece que ele está buscando alguma coisa, mesmo inconscientemente já que ele perdeu toda a cor na sua vida e precisa de algum contato humano ".

Anne Hathaway: "Acho que Bruce deve a Selina um grande 'obrigado', porque ele estava levando uma vida muito solitária, até que ela entrou e lembrou a ele que há pessoas divertidas no mundo. Uma das coisas que os fãs sempre gostaram sobre Bruce e Selina é o lado divertido da relação dos dois. Eles podem ser muito diferentes, mas têm muito em comum: eles gostam de manter certas coisas ocultas, eles são distantes das outras pessoas e eles preferem se vestir de preto."
"Eu acho que Selina faz o que é necessário para sobreviver e isso inclui passar alguns limites que outros consideram imperdoáveis. Mesmo que ela queira mudar, é difícil escapar de seu passado... e ela tem um passado. Isso faz com que os mais vulneráveis, especialmente hoje em dia, quando qualquer pessoa com um computador ou smartphone pode procurar qualquer coisa sobre você. Todo mundo tem momentos na vida em que pensa: 'Se eu soubesse naquela época o que sei agora ... "Selina gostaria de ter a oportunidade de não ter que viver de acordo com as escolhas que ela foi forçada a fazer até este ponto."

Sobre o Gordon e a relação dele com John Blake:
Gary Oldman: "Ele respeita o sacrifício de Batman, mas permitir que os cidadãos de Gotham convivam com uma mentira vai contra tudo o que Gordon acredita".
Nolan diz: "até certo ponto, Gordon foi mais útil para os líderes políticos de Gotham quando a cidade foi invadida pelo crime organizado. Agora que está tudo sob controle, existem pessoas de olho seu trabalho, presumindo que ele não é mais necessário. Mas Gordon vem lutando com o fato de que tudo isso é baseado em algo que de fato não aconteceu. "
"É um segredo que está corroendo ele por anos", Gary Oldman diz. "O crime está com a maior baixa em todos os tempos em Gotham, mas Gordon sabe que está contaminado. Agora ele está pronto para expor isso, mas não parece ser uma hora certa ou lugar, e ele também questiona se a cidade está pronta para a verdade. Então, por causa do Bane, ele está em campo novamente. Acho que ele é como um soldado que gosta de estar na linha de frente, sujando as mãos. Ele provavelmente estava fazendo um monte de coisas diferentes que tem o abalado. Agora você sente como o velho Gordon está de volta. "
Gordon encontra um novo pupilo em John Blake, cuja devoção ao trabalho impressiona seu chefe. Emma Thomas diz: "Gordon definitivamente vê algo de si mesmo nele. Todos parecem ter perdido o foco, porque as coisas têm sido tão boas, mas Blake é o primeiro a perceber alguma coisa, e Gordon reconhece esses instintos promovendo-o, colocando-o em sua equipe. "
Descrevendo o seu papel, Joseph Gordon-Levitt diz: "John Blake é o tipo de cara que provavelmente sempre quis ser um policial e se dedica a ser o melhor possível em seu trabalho. Ele é alguém que acredita no que faz e eu admiro isso. Em meio a um monte de cinismo, ele continua sendo o orgulho de ser policial. "
Sobre Miranda Tate:

Marion Cotillard diz: "Os dois têm muito dinheiro e estão tentando usá-lo de um jeito correto, então eles acabam se entendendo." Bale concorda. "Miranda é alguém que está incentivando Bruce a usar seus recursos para a melhoria de Gotham através de um projeto ambiental. Ela é linda, inteligente e altruísta, e tudo de bom que ela deseja ganha seu respeito e também intriga-o muito. "
Membro do conselho de Wayne Enterprises, a influência de Miranda faz dela um aliado vital para Bruce, quando a empresa se ​​torna o alvo de algo hostil. Em um nível mais pessoal, Nolan diz, "Ela é vista por Alfred e Lucius como uma mulher que talvez possa trazer Bruce para fora de seu próprio exílio e lembrá-lo que há mais vida do que sentado sozinho na Batcaverna. Marion tem uma presença incrivelmente atraente com um glamour exótico. Ela trouxe uma combinação de calor e sabedoria para Miranda, que fornece um grande senso de esperança para Bruce."
O que é dito sobre a atitude e brutalidade do Bane e como isso se relaciona com o Batman me pareceu mais do mesmo. O texto completo pode ser visto aqui.
Related Posts with Thumbnails