segunda-feira, 2 de julho de 2012

Avaliação de John Blake e e-mails dão mais detalhes de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

À exemplo das últimas semanas, o site viral da Mountain Dew incluiu novas coisas sobre Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge hoje. Depois da troca de cartas de Bruce Wayne e Lucius Fox, hoje um relatório de desempenho de John Blake foi incluído do site. No geral, o relatório tem notas altas, com pontuação menor apenas em conceitos sobre a relação dele com os colegas e superiores. Nos comentários, a avaliação é reforçada e tem outro detalhe: o próprio Blake teria pedido transferência para a área do Narrows, aquela que ficou destruída no final do Batman Begins. E o pedido foi aceito:
Diferenças com colegas e superiores lembra um pouco o que aconteceu com o Gordon no Batman Begins, já que ele via os colegas fazendo coisas que não concordava, mas pelo visto Blake não deve ficar quieto. Deve ser nessa transferência que ele começa a trabalhar com o Gordon.
A outra coisa revelada pelo site hoje foi uma série de e-mails trocados, imagino eu, por jornalistas do Gotham Observer, aquele jornal que falou das comenorações do Harvey Dent Day. Basicamente eles discutem as pautas daquela edição do jornal, como os roubos de bens valiosos (adorei o "fat cats" do primeiro e-mail :)), a renomeação da biblioteca foi feita a pedido da Miranda Tate. Mas o foco da troca de mensagens é a suspeita de que a empresa de John Daggett, aquele cara que é mencionado pelo Lucius na carta, estaria contratando mercenários no oeste da África para fazer segurança de minas. Além disso, numa outra mensagem, um dos repórteres comenta sobre a invasão de construções, que também apareceu no jornal, e atenta para um detalhe: nenhuma construção da empresa de Daggett sofreu esse tipo de ataque. Aliás, nos e-mails dá para ver que eles não quiseram levar a suspeita adiante por provavelmente receio de represálias para o jornal. Isso explica porque a matéria sobre a invasão das construções no Gotham Observer é a mais vaga de todas...

Aliás, ligação de alguém influente em Gotham com mercenários em algum confim do mundo pode ser uma bela ligação para a chegada do Bane em Gotham, hein?
Related Posts with Thumbnails