sexta-feira, 8 de junho de 2012

Livro revela mais detalhes de Bane e Mulher Gato

No mesmo livro de onde vieram as imagens desse post, o “The Dark Knight Rises: The Secret Files Scrapbook”, estão descritos alguns detalhes dos personagens do filme. As descrições mais reveladoras, como não podia deixar de ser, são do Bane e da Mulher Gato. É um possível spoiler, principalmente a parte do Bane:
Bane: Pouco se sabe sobre Bane. Ele nasceu numa prisão e foi treinado nas mais formas mais sombrias pela Liga das Sombras, mas há rumores de que ele foi expulso devido ao seu comportamento extremo. Bane é um lutador feroz que está disposto a fazer qualquer coisa para derrubar seus adversários. Está no auge da forma física, mas tem que usar um aparelho de respiração que alivia uma dor permanente causada por uma lesão antiga. Enquanto os seus verdadeiros motivos são um mistério, ele parece estar construindo um exército de seguidores nos túneis escuros embaixo de Gotham.
Selina Kyle/Mulher Gato: Selina Kyle é um ladra e mestre dos disfarces. É astuta e desonesta, mas com um profundo senso de honra. Como Mulher-Gato, seu alvo são os mais ricos do Gotham. Suas armas incluem geralmente óculos infra-vermelhos, lâminas no salto das botas, e um cinto cheio de chaves falsas.

Bane expulso da Liga por comportamento extremo dentro dos padrões da organização é bem assustador, apesar de que até agora, algumas ações dele se assemelham ao que a Liga faz, só que Bane parece ser um pouco mais "exibido", já que ao contrário do Ra's vai estar à frente daqueles que lidera de maneira mais "ativa". Sem contar que vai aparecer para Gotham em grande estilo, botando um estádio abaixo.
Related Posts with Thumbnails