segunda-feira, 28 de maio de 2012

Matérias do set de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge dão mais detalhes sobre o filme

As primeiras matérias de visita ao set de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge e entrevistas com os atores começaram a sair em alguns sites, como o Collider e o Superhero Hype. A visita foi feita nas filmagens em Pittsburgh, em agosto do ano passado. As entrevistas em si, não têm tanta novidade, a ponto por por exemplo, do tempo entre Cavaleiro das Trevas e esse filme ainda não ter sido divulgado naquela época. O sites acompanharam a filmagem no estádio de Pittsburgh (desse dia), cena em que, segundo as matérias, o Bane aparece pela primeira vez a população de Gotham. E o faz em grande estilo, com membros da Liga das Sombras (tenho minhas dúvidas se de fato são, mas enfim...) entrando no estádio e deixando os torcedores assustados, além de, na frente de todo mundo, quebrar o pescoço de uma certa pessoa que parece no prólogo e justificando uma frase que disse para ela também naquela ocasião.
O texto do Colider aponta alguns detalhes interessantes, que são spoilers, portanto, para evitá-los, não leia daqui adiante:
- Como já apareceu nos trailers, Bruce Wayne vai aparecer de barba e circulando pela mansão de pijamas, um "desleixo" que lembra um pouco Howard Hughes no final da vida.
- Bane é mais velho do que aparenta e como já foi dito antes, foi extremamente ferido em dado momento da vida a ponto de precisar da máscara e da substância que sai dela para sobreviver.
O texto ainda descreve algumas imagens vistas no set, algumas, pela descrição, já conhecidas, como essa, além de outras, como John Blake e Bruce Wayne conversando na mansão, Selina Kyle de algemas, John Blake e Gordon num hospital, com Blake segurando uma espigarda e o Gordon uma arma "comum", ambos com medo de algo que está prestes a acontecer, e a caverna, que, pelo que parece, grande parte dela será submersa.
Related Posts with Thumbnails