quarta-feira, 11 de abril de 2012

Mulher Gato e Batman na capa da Entertainment Weekly dessa semana


Depois de janeiro, a EW traz outra capa com Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge na capa, mas dessa vez, Batman tem a compania da Mulher Gato, que finalmente teve outra foto oficial divulgada, já que a última foi em julho. Essa é a primeira em a personagem está, digamos, nas condições ideiais de temperatura e pressão. Aliás, depois da "sensualidade", acho que daqui para frente a gente vai ver muito mais a Mulher Gato do que nos últimos meses.
A matéria no site da revista ainda tem uma entrevista com a Anne Hathaway e o Nolan falando sobre a personagem: "Ela tem um jeito muito forte de proteger a si mesma e aqueles com quem ela se preocupa, o que implica num lado obscuro dela". Anne Hathaway que se preparou para o papel, lendo HQs e estudando os movimentos de Hedy Lamarr e Jean Harlow, as duas atrizes que inspiraram a concepção original da personagem."Chris conversou comigo no começo e disse: 'Joseph Gordon-Levitt fez toda a sua luta em A Origem. Aquela luta da gravidade zero? Ele treinou por dois meses." Eu basicamente saí do escritório dele para a academia e só saí há pouco tempo." É provável que, quando a revista chegar as bancas ainda essa semana, saíam mas fotos, mas talvez menos que na última vez.

Update:Comçaram a sair as fotos das imagens da revista. Mais Mulher Gato (na frente de um cofre aberto), Batman e Bane, Lucius Fox (primeira do Morgan Freeman nesse filme) e John Blake:
Related Posts with Thumbnails