sexta-feira, 13 de abril de 2012

Anne Hathaway achou que faria a Arlequina, e não a Mulher Gato em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Além das fotos, a EW dessa semana tem uma matéria com declarações de várias pessoas envolvidas em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, principalmente da Anne Hathaway. O texto diz quando ela foi se encontrar com Nolan pela primeira vez, ela imaginou que a personagem não era a Mulher Gato, mas a Arlequina:
"Ela se convenceu de que Nolan não estava interessado em reinterpretar uma personagem que já havia sido bem feita antes e que seria uma vilã menos conhecida da galeria de vilões do Batman, a Arlequina, ajudante do Coringa. Não. "Depois de uma hora de reunião, ele disse: 'É a Mulher Gato' e eu dizia: 'Oh, não eu pensei errado. Eu não acho que ele iria revisitá-la, porque o desempenho de Michelle foi tão icônico."
Na mesma matéria, Tom Hardy fez algumas comparações com os objetivos do Coringa e do Bane: "O Coringa não ligava, só queria ver o mundo prgar fogo, era um mestre no caos e destruição, inescrupuloso e maluco. Bane não é assim, ele é meticulso e calculista. Há uma grande organização e ações orquestradas na sua ambição. Ele também é, fisicamente, um desafio para o Batman. Não há nada vago sobre ele. É claro e direto."

Sobre a voz do personagem, Tom Hardy disse que o modo que desenvolveu para o Bane foi pensando em representar a inteligência, e que soasse como algo malévolo e sábio ao mesmo tempo. A respeito da incompreensão da voz que algumas pessoas disseram ao verem o prólogo, ele disse que "a audiência não deveria se perocupar muito. À medida que o filme avança, fica mais fácil de entender.
E como fica o Batman no meio disso tudo? Christian Bale diz que, enquanto Bane é tão ameaçador, Batman não está exatamente numa boa hora: "Nós quisemos mostrar um personagem que está envelhecendo, machucado, que não deve estar na sua melhor forma. Ele nunca encontrou alguém com tanta força como o Bane, e essa não é a melhor hora para encontrá-lo".
Na matéria ainda há uma pequena definição do Nolan sobre os personagens novos, em especial as femininas. Ainda sobre Selina Kyle, ele disse que "Ela tem um jeito muito forte de proteger a si mesma e aqueles com que se importa, deixando um lado obscuro á vista". E sobre Miranda Talia Tate (Marion Cotillard), membro da Wayne Enterprises, ele disse que "ela representa a a esperança de que Bruce pode voltar a ter uma vida novamente".

Além disso, a Warner divulgou as imagens que saíram na Entertainment Weekly em janeiro em alta qualidade. É só clicar para vê-las do tamanho divulgado:
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge estreia no Brasil dia 27 de julho de 2012, uma semana depois dos EUA.
Related Posts with Thumbnails