quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Gary Oldman quase perdeu o roteiro de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge e ganhou presente do Nolan no fim das filmagens

(Finalmente) Indicado a um Oscar esse ano, por O Espião que Sabia Demais, Gary Oldman deu algumas entrevistas essa semana, onde contou algumas coisas interessantes sobre Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge. A primeira é que, depois de dizer que o final do filme sequer podia sair do escritório de Christopher Nolan, ele disse que uma vez chegou a achar que perdeu o seu roteiro do filme num quarto de hotel, segundo ele, com o final. No final das contas, ele achou, mas ficou em pânico:


Isso me faz pensar em uma coisa que tenho quase certeza: assim como em Batman Begins e Cavaleiro das Trevas, o final de Cavaleiro das Trevas Ressurge deve envolver o Gordon e o Batman. Será que o Batman finalmente vai aceitar os agradecimentos do Gordon?
Em uma segunda entrevista, à Reuters, Gary Oldman disse que recebeu um presente do Nolan no último dia das filmagens:
Eles me deram um presente muito engraçado depois da minha última cena. Estava no topo de um prédio com Chris Nolan, ele me deu uma caixa de vidro, numa moldura preta. Dentro dela, estavam o meu distintivo, meus óculos e um bigode usado pelos dublês. Eles aposentaram até o bigode. Foi um belo e engraçado presente no final de tudo isso, e uma lembrança linda.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge estreia dia 27 de julho no Brasil.
Related Posts with Thumbnails