sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Gary Oldman fala de cena emocional em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Depois de dizer que quase perdeu o roteiro de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Gary Oldman disse durante um evento em Nova York que há uma cena emocional no filme, e falou do trabalho do Michael Caine.
 "Há uma cena bastante emocional no próximo Batman, que eu obviamente e absolutamente eu jurei guardar segredo...Eles me matariam. Ver o trabalho de Michael Caine como Alfred foi uma grande lição para mim. Apenas foco, concentração. Ele tinha essa cena emocional. Não estou brincando. Havia lágrimas e tudo mais. E foi, 'Take 1', ele conseguiu. 'Take 2', conseguiu. 'Take 3', conseguiu. Ele sempre consegue. Todas as vezes. É extraordinário.Você fica inspirado".
Eu temo pelo desfecho do Alfred desde que o vi no trailer, e com alguém citando lágrimas, é pior ainda. O curioso é que Gary Oldman e Michael Caine não contracenaram em Begins e Cavaleiro das Trevas, porque pode-se dizer que são de "núcleos" distintos. Se os dois contracenam nesse filme, provavelmente é algo ligado ao Bruce.

Enquanto isso, Tom Hardy, em entrevista à MTV cujo vídeo não abre no Brasil, disse que não está preocupado as polêmicas envolvendo a imcompreensão da voz do Bane por algumas pessoas: "Christopher Nolan prefere deixar implícito. Não estou nem um pouco preocupado se nem todo mundo entenderá, mas vi várias paródias na internet sobre como ele fala."

De fato, existem algumas paródias, por conta da voz do Bane, como nesse e nesse vídeo.

Related Posts with Thumbnails