sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Joey King fala mais do que deve sobre sua personagem em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Dizem que crianças não mentem e que, de tão sinceras, chegam a ser cruéis. Levando isso em consideração, pode-se dizer que Joey King, atriz mirim de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge teve uma derrapada (ou não) ao, numa entrevista, revelar o seu papel no filme e confirmar algo que já se comenta há algum tempo. Ah, é spoiler:

“Eu faço a Talia Al Ghul jovem. Eu não posso dar muitos detalhes porque promete ao Sr. Nolan que não diria nada. Há muitos segredos sobre o personagem e o filme”
Em outra ocasião, ela também já havia dito que esteve na Índia por conta do filme. Além disso, a mãe de uma outra atriz mirim já havia dito que não permitiu que a filha pegasse o papel porque ela teria que raspar a cabeça, coisa que deve ser bem marcante para uma menina.
Pelo visto, os tais flash backs devem ser verdade e, se as fotos já não eram evidências suficientes, Miranda Tate não é exatamente o que se diz e a Marion Cottilard mentiu um bocado. Como se não bastasse, a menina se parece muito com a Marion:
Related Posts with Thumbnails