quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge na capa da EW dessa semana

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge é capa da Entertainment Weekly dessa semana, e promete novas imagens e novidades sobre o filme. Enquanto as imagens não são divulgadas ou escaneadas, a versão do artigo que está online, traz uma declaração do Christian Bale: "Eu posso te dizer a verdade, porque já acabei minha parte. Senti uma pressão imensa. Acho que é uma boa pressão, porque você deve isso aos filmes e às expectativas das pessoas, para fazer um grande trabalho."

Como eu postei no Tumblr, essa capa me lembrou um pouco uma outra da Total Film da época do Cavaleiro das Trevas, porque as posições são parecidas. Comparando as duas, acho que dá para ver uma sutil diferença no uniforme, que é o pescoço, que, para mim, era a coisa mais estranha. Pode ser ângulo, photoshop, mas parece diferente.

[Atualizado] Três fotos da revista. Parece que ainda têm mais duas:
[Atualizado de novo] As duas fotos que faltavam, da edição digital da revista. Após as imagens, algumas informações que podem ser consideradas spoilers:
  • Depois da reconstrução da mansão, a caverna está de volta, com uma cabine plástica que sai de dentro da água, como dá para ter uma ideia na foto acima.
  • Bruce Wayne terá que recuperar sua relação com Alfred e Lucius Fox.
Para quem quiser conferir a matéria completa, pode vê-la aqui.
Related Posts with Thumbnails