sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Prólogo de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge é exibido nos EUA

Além do começo da contagem regressiva para a Operation Early Bird, ontem, um grupo de pessoas assistiu ao prólogo de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge a convite da Warner, com uma introdução do Nolan antes da sessão. Não existem muitos  textos descritivos do que acontece nos sete minutos da prévia, já que a Warner pediu que isso não ocorresse. Porém, existe um texto, o do IGN, que é o mais detalhado por aí e, por consequência, o mais spoilerento. Para quem quiser evitar maiores detalhes, é só ignorar o resto do texto ou do contrário, spoilers depois da imagem:
As cenas provavelmente foram rodadas na Escócia, onde até um dos paraquedistas caiu sobre o telhado de uma casa.
O prólogo está ligado ao ARG. A CIA faz o acordo para tirar o Dr. Pavel de onde está. O preso é resgatado e um miliciano local "oferece de bônus" outros três prisioneiros que são ligados a um mercenário mascarado conhecido como Bane. Os prisioneiros são levados no avião também o agente da operação percebe que não está tão no controle como imagina. Em dado momento, um dos prisioneiros se revela de fato como o Bane e o agente, seu prisioneiro.

Uma coisa que parece ter sido consenso entre quem viu o prólogo foi a voz do Bane. Parece que, além dele usar uma máscara, a maneira como ele fala não ajuda na compreensão.

Uma matéria do UOL, com conteúdo da Agência EFE, acrescenta mais coisas sobre o que foi exibido. Segundo o texto, antes mesmo do que foi descrito acima, há um discurso do Gordon no funeral do Harvey Dent (será que é o mesmo do final do Cavaleiro das Trevas?). Depois do prólogo em si, a exemplo do que foi em 2007, ainda foi exibido um vídeo com cenas do filme, incluindo a Anne Hathaway como Mulher Gato e Selina Kyle, Batman e o próprio Bane novamente.

Bem, o prólogo de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge será exibido a partir da próxima sexta, dia 16, nas sessões em IMAX em película de Missão Impossível: Protocolo Fantasma em cinemas dos EUA e Reino Unido. Resta a quem não tiver uma sala dessa por perto torcer  para alguém gravar e colocar na internet para isso ser divulgado online.
Related Posts with Thumbnails