terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Paródias do trailer de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

À exemplo do teaser trailer de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, o segundo trailer do filme já ganhou algumas paródias. Abaixo, tem algumas:
Versão suecada: Algo "suecado" é uma versão mais tosca de algo original. A "suecagem" de filmes e afins ficou mais conhecida após o filme Rebobine, por favor (Be Kind Rewind). E o trailer ganhou uma versão assim. A "alternativa" usada para a cena do estádio ficou ótima:




Versão com gatos: Acho que praticamente tudo na internet tem uma versão felina, e com o trailer não podia ser muito diferente. O melhor é que escolheram uma das raças de gato mais feias de todas, a Minskin, para "interpretar" o Bane. Além do fato da única referência felina de fato no filme não ser um gato no trailer:




Versão da série animada: Trailer reconstruído usando cenas da série animada do Batman. Eu nem lembrava que tinham cenas de futebol americano na série animada...




Bátima Feira da Fruta Rises: Redublagem do trailer feita pelo Pablo Peixoto, criador da série de vídeos Dunga em um Dia de Fúria na Copa de 2010, o Tumblr Porra Maurício, além da websérie Qu4tro Coisas. O aúdio utilizado é do Bátima Feira da Fruta, episódio da série sessentista do Batman redublado de maneira nada politicamente correta que está no youtube há mais de cinco anos:




Versão O Rei Leão: Se Cavaleiro das Trevas tem uma versão do trailer com Toy Story 2, agora, fizeram uma com imagens de O Rei Leão e o aúdio original do trailer. E é lógico que o Zazu seria o Alfred e debandada seria utilizada na cena do estádio:




The Jedi Knight Rises: De uma galáxia muito, muito distante, e com um vilão com a voz esquisita também, fizeram um mash up com Star Wars, no caso, o Episódio IV:





Versão Lego do trailer: Demorou três meses, mas finalmente saiu uma versão Lego do trailer. Profissional a ponto de ter efeitos como fogo e na movimentação da boca dos bonecos:

Related Posts with Thumbnails