sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Christian Bale fala do elenco de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Ainda nas entrevistas de divulgação de Flowers of War, Christian Bale falou mais sobre Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, dessa vez sobre os outros atores do filme.
Sobre a Anne Hathaway (Selina Kyle/Mulher Gato), disse que além de contracenar com ela diversas vezes, achou que ela seria a mehor escolha para o papel da Mulher Gato no teste de elenco:

"Eu tenho muitas cenas com Anne, e eu estava lá quando o teste dela foi feito. A única coisa que eu disse a Chris naquele dia foi que havia muitas atrizes que poderiam fazer o papel. Eu sou terrível nessses testes, então fico muito impressionado quando alguém parece compreender o personagem sem ter trabalhado ou se preparado por algum tempo. Eu vi isso em Anne. Quando Chris assistiu ao teste dela, ele concordou que ela fez um trabalho maravilhoso. De muitas maneiras, ali,  ela teve o trabalho mais difícil. Há várias pessoas que acham que a Mulher Gato foi definida anteriormente. Então, eu sempre vi o papel de Anne como o mais difícil do que qualquer um de nós. No meu caso, parei de usar fontes externas como referências. Agora eu próprio mundo de referência de Chris de Batman como um guia para o que eu vou continuar fazendo."

Sobre o Tom Hardy (Bane), disse que é "um ator fenomenal, de total entrega. Sei que Bane já esteve em filmes anteriores, mas, para mim, Tom criou Bane essencialmente e  houve liberdade para que ele pudesse fazê-lo".

E, sobre o Joseph Gordon Levitt (John Blake), disse que "é um cara intrigante" e que viu outros trabalhos dele durante as filmagens. "Ele parece realmente amar atuar. Fez um trabalho muito bom no filme."

Para quem quiser conferir, a entrevista completa está nesse link

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge estreia em 27 de julho de 2012 no Brasil.
Related Posts with Thumbnails