quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Occupy Wall Street não será usado nas cenas de The Dark Knight Rises

Na semana passada, o Los Angeles Times publicou a informação de que nas filmagens de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Knight Rises) em Nova York, a equipe poderia "aproveitar" o Occupy Wall Street e fazer algumas imagens por lá, incorporando a ocupação em algo que já existe no roteiro do filme. Porém, parece que não é verdade. Essa semana, a Entertainment Weekly publicou que não há intenção do lugar do OWS servir de cenário, ainda que "de passagem".
Aliás, falando nas filmagens de Nova York,as filmagens por lá recomeçam essa semana. Segundo essa matéria, há rumores de que uma das cenas a ser rodada será em Wall Street, envolvendo mais de mil figurantes. Após a imagem abaixo, alguns rumores do que pode ser a cena:
A cena se passaria em Gotham tomada pelo Bane. Depois de meses de caos, os policiais voltam e os "bons" lutam contra os "maus".
Além disso, uma das pessoas que vai participar das cenas em Nova York postou uma foto no Facebook "à caráter". O comentário que ele faz sobre a cena que vai participar é que é " maior cena de luta já feita na cidade".
Nova York é a última cidade que é locação de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, onde as filmagens devem acontecer até o dia 14 de novembro.
Related Posts with Thumbnails