segunda-feira, 17 de outubro de 2011

The Dark Knight Rises ganha o Scream Awards de Filme mais esperado de 2012

No último sábado, aconteceu o Scream Awards 2011, premiação do canal Spike, lá dos EUA, e The Dark Knight Rises ganhou o de filme mais esperado de 2012. O mais interessante sobre essa categoria é que ela é a única em que não haviam indicados. As pessoas deviam mandar os seus escolhidos por e-mail.
Foram lá receber o prêmio Gary Oldman, Joseph Gordon Levitt e Anne Hathaway. Infelizmente eu não sei o que eles disseram porque o vídeo do site do Spike é bloqueado no Brasil e nem com proxy eu consegui carregar. De qualquer forma, o vídeo está nesse link. Como ainda vai ser exibida na tv americana essa semana, é possível que o vídeo apareça em outros locais.
Em 2007, Cavaleiro das Trevas ganhou o mesmo prêmio, mas na época o Christian Bale gravou um vídeo recebendo o prêmio dos estúdios do filme. Acho que A Origem ganhou em 2009 também.
[Atualizado - 19/10] Vídeo no youtube dos três recebendo o prêmio. Interessante que eles projetaram aquele fan pôster da trilogia ao invés de algo oficial. E a Anne Hathaway imita a voz do Batman. Duas vezes:

Related Posts with Thumbnails