sábado, 24 de setembro de 2011

Vídeo das filmagens de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge em Los Angeles

Vídeo das filmagens de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, em Los Angeles. Embaixo, tem a descrição que está embaixo do vídeo no Youtube. Vários spoilers:
O vídeo mostra Batman e Mulher Gato em ação após a perseguição e batida do caminhão desse vídeo. Gordon deve aparecer também na cena. Batman anda em direção ao caminhão e o prende à batwing, enquanto Mulher Gato observa. Os dois se abraçam antes dele voltar a batwing e deixar o local.
Me parece que o Gordon fala com ele antes da tal decolagem, mas não dá para ter certeza. Vendo o vídeo em alta definição, me parece que algo na parte de trás da cabeça da Anne Hathaway. Será que são as "orelhas" de gato que falaram que seriam uma parte do óculos que ela usa?

E não é que tem as "orelhas" mesmo? As fotos abaixo mostram bem melhor, além do Christian Bale e do Gary Oldman:
[Atualizado - 26/09] Mais fotos das filmagens. Dessa vez, de uma certa arma misteriosa que apareceu nas cenas rodadas no estádio em Pittsburgh, dessa vez com melhor qualidade. Me parece que a tal arma está numa espécie de conteiner que fica no caminhão que caiu no buraco. Depois das fotos, vou escrever uns palpites:
 Eu acho que essa arma é o equivalente nesse filme ao vaporizador do Batman Begins e sonar nos celulares do Cavaleiro das Trevas. No que deu para ouvir do Bane falando nas cenas do estádio, ele fala em "instrumento de libertação", provavelmente se referindo a essa coisa. E a julgar por aquelas fotos, ela causa algum nível de destruição. Aliás, não está na descrição do vídeo do início desse post que o Batman prende o caminhão à lagosta batwing? Me parece que ele tentar se livrar dessa coisa de alguma maneira.

[Atualizado - 27/09] Mais fotos, ainda do fim de semana. Dessa vez, algumas do Christian Bale dentro da "cabine" da lagosta batwing e mais algumas da Anne Hathaway, com algum tratamento de imagem diferente, que eu achei que tornou o figurino dela mais interessante:


Aliás, para quem quiser ver umas cem fotos da Anne Hathaway nesse dia, aqui tem um monte.
Related Posts with Thumbnails