quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Outro vilão de Batman Begins pode aparecer em The Dark Knight Rises...

Várias pessoas em site como o Superhero Hype e o Comic Book Movie estão dizendo que um certo personagem de Batman Begins e/ou Cavaleiro das Trevas deve aparecer em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Levando em consideração que já se falou em um em junho, fica bem fácil deduzir. Mas para quem não quiser saber, é só ignorar o restante do post depois do espaço abaixo:

















Cillian Murphy teria sido visto nas filmagens em Los Angeles. A cena, seria uma espécie de julgamento, com participação do grupo que deve acompanhar o Bane no filme. Na tal cena, Jonathan Crane, o Espantalho, seria o "juiz" e entre os réus, estaria o Comissário Gordon, que poderia escolher entre ser exilado ou morrer. Para quem quiser uma descrição mais detalhada e possivelmente spoilerenta, é só clicar aqui.
Eu conseguiria imaginar o Duas Caras fazendo algo assim, ou até o Coringa, mas não o Espantalho. SE for verdade, pode ser por uma outra coisa que não há muita certeza ainda, que é a ligação do Bane com a Liga das Sombras. Como o Crane se envolveu em algum nível com isso no Begins, poderia ser uma espécie de reconhecimento do trabalho. Mas ainda assim me soa uma situação muito estranha.
Related Posts with Thumbnails