quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Marion Cottilard diz que sua personagem não vem dos quadrinhos...

De acordo com o release divulgado pela Warner quando Marion Cottilard e Joseph Gordon Levitt foram confirmados no elenco de The Dark Knight Rises, a personagem da atriz seria Miranda Tate, membro da Wayne Enterprises, que ajudará o Bruce a retomar os projetos filantrópicos iniciados pelo seu pai, jogando um balde de água fria em todo mundo que apostava que ela seria a Talia, filha do Ra's Al Ghul, tentando retomar as coisas que ele começou no Batman Begins. Pelo menos até aparecerem umas fotos dela nas filmagens, escoltada por dois caras que estavam com o Bane, entrando num Tumbler camuflado por livre e espontânea vontade e com uma roupa meio suspeita.
Em entrevista no tapete vermelho de Contágio, Marion Cottilard foi entrevistada pela MTV, e afirmou que a personagem não vem dos quadrinhos e que não estava mentido.
Vale lembrar que o Liam Neeson foi escalado para ser o Henri Ducard e no fim das contas todo mundo sabe o que aconteceu. Ou realmente não se trata da Talia, pode ser de fato outro personagem criado pelo Nolan com características muito semelhantes as dela. Ou pode ser que ela realmente esteja falando a verdade, o que pelas fotos, eu acho meio difícil.
Para quem quiser conferir a entrevista, está no site da MTV, restrita para fora dos EUA...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge estreia dia 27 de julho de 2012 no Brasil

Related Posts with Thumbnails