quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Gary Oldman fala dos segredos envolvendo Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Joseph Gordon Levitt não nega boato...

Se tem algo que acompanha a produção dos filmes do Christopher Nolan, é mistério. O exemplo mais visível disso até hoje seja A Origem mesmo, que, pelo que eu me lembro, só quando o Leonardo DiCaprio deu uma entrevista uns seis meses antes da estreia, que foi dito em linhas gerais do que o filme se tratava de fato. Ninguém fala sobre durante muito tempo e quando fala é de maneira bem genérica. Sobre todos os segredos, principalmente envolvendo o final de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Gary Oldman falou um pouco enquanto divulga Tinker, Tailor, Soldier, Spy por aí. Ele disse que sabe:
"Christopher  não quer que ninguém estrague o final e eu entendo completamente. As pessoas mais novas no filme vão para o escritório dele para ler o roteiro. Eles me mandaram o meu, mas ele foi entregue diretamente para mim e para mais ninguém. E estavam faltando as últimas páginas. Eu cooperei e fui conversar pessoalmente com Christopher sobre o final, então gravei tudo na cabeça"
Não tenho certeza, mas é tudo tão secreto que acho que lembro da Anne Hathaway ter dito que o script do teste que ela fez foi destruído na frente dela. Além disso, um perfil do Twitter, @Freddie_Z_Roche, diz duas coisas, a primeira, que somente cinco pessoas sabem o final do filme, uma delas certamente é o Nolan e se Gary Oldman estiver falando a verdade, ele é outra. E que a tal cena seria toda rodada em computação gráfica. Levando em consideração que o cara tuitou que estavam construindo um veículo aéreo nos moldes do Tumbler antes das imagens da lagosta do tal veículo vazarem, ele deve ter alguma credibilidade. Usar efeitos especiais na cena toda, para mim, tem mais a ver com reconstruir cenários, já que é bem possível que um cenário físico "denuncie" do que a cena se trata.

In related news, em uma entrevista à MTV dos EUA, Joseph Gordon Levitt, quando questionado sobre os boatos de que o personagem dele poderia vir a se tornar o Robin, disse que não podia comentar, não afirmou, mas também não negou nada.... Eu acho meio cedo e pouco evidente especular sobre o que o personagem dele pode ser de fato, já que, ao contrário da Marion Cottilard, não existem evidências que possam levantar suspeitas sobre as reais intenções do personagem. Não acho impossível que isso aconteça, mas, para mim, é precipitado.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge estreia no Brasil em 27 de julho de 2012.
Related Posts with Thumbnails