sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Vídeo mostra estádio de Pittsburgh para cena de The Dark Knight Rises

Amanhã, dia 6, deve ser rodada uma das maiores cenas de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, um jogo no estádio Heinz Field dos Gotham Rogues, time de futebol americano que será "interpretado" por 11 jogadores do Pittsburgh Steelers, time da cidade. Ontem,alguém postou no twitter uma imagem da camisa do time, amarela e preta...num filme do Batman...
Observando as fotos das filmagens, principalmente da briga do Bane com o Batman, dá para ver que tem um cara com um casaco amarelo escrito "Gotham" que provavelmente é desse time.
Um dos jogadores do Steelers, Ben Roethlisberger, disse alguns detalhes ao Pittsburgh Post Gazette: "Pelo que eu ouvi falarem, será como um jogo de aquecimento ou algo assim, coisa curta. Não vamos perseguir o Batman nem nada disso."

Abaixo, um vídeo de sobrevôo do estádio, que dá para ver a preparação do campo, com o nome do time e tudo:



Eu não sei exatamente quantos, mas para o público, serão alguns milhares de figurantes, com roupa de inverno em pleno verão dos EUA. Não acho que vão lotar o estádio de gente porque não há necessidade. Pra mim, uma cena com tantas pessoas envolvidas num local fechado deve envolver alguma situação caótica dentro do filme. Lembram da história que queriam explodir um Pittsburgh para uma cena? Não sei sei vão explodir de fato, mas certamente causar algum dano.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge estreia no Brasil dia 27 de julho de 2012.
Related Posts with Thumbnails