sábado, 6 de agosto de 2011

Possíveis detalhes da Mulher Gato em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

A primeira impressão das pessoas em relação a primeira imagem da Anne Hathaway como Mulher Gato não foi das melhores, a ponto das fotos da dublê dela em ação parecerem melhores. Para mim, pareceu uma tentativa da Warner de antecipar a divulgação "clandestina" já que as imagens da dublê foram feitas no set algumas horas depois da imagem oficial ser divulgada, tentando evitar que a primeira imagem da personagem fosse de fato clandestina. Mas estão esquecendo de um detalhe importante. Como é que a personagem vai ser, digamos, além das aparências?
O Batman-News recebeu de uma fonte algumas informações a respeito da personagem que, se forem verdade, podem ser muito interessantes. Para quem quiser evitar, próximos parágrafos são spoilers:

A Mulher Gato deve ser um dos personagens mais bem escritos dos três filmes até agora e pode chamar a atenção da mesma maneira que o Heath Ledger fez em Cavaleiro das Trevas. Ela faz coisas como pular de janelas e roubar o batpod. Na sua história pregressa, ela pode ter sido batedora de carteira, sofrido abuso e trabalhado como stripper.

Se isso for verdade, e juntando o fato de ser possível que tenhamos uma Holly Robinson nesse filme e a Anne Hathaway ter dito em entrevista que está tendo aulas de dança, essa seria praticamente uma versão mais light da Mulher Gato de Batman Ano Um, já que prostituição num filme que deve ter classificação 12 anos não deve ser muito desejável. E ainda dá uma brecha para uma dualidade para um possível relacionamento dela com o Bruce. Afinal, que batedora de carteira não gostaria de tentar roubar o cara mais rico da cidade?

Além dessas informações o site diz ter ouvido de outra fonte que em algum momento do filme ela deve usar um capuz, provavelmente com as orelhas.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge estreia no Brasil em 27 de julho de 2012.
Related Posts with Thumbnails