terça-feira, 5 de julho de 2011

Paraquedista se acidenta; Hans Zimmer comenta a trilha de The Dark Knight Rises

Um dos paraquedistas que está rodando cenas na Escócia sofreu um acidente hoje, ao cair em cima do telhado de uma casa na cidade de Feshiebridge. Segundo o dono da casa, ele acompanhava cinco paraquedistas que faziam as acrobacias quando um deles caiu no telhado e ficou preso: "Um paramédico da equipe chegou e o ajudou. Ele parecia bem, me disse que estava ventando demais e que não conseguia controlar o para-quedas. Tudo terminou em cerca de 15 minutos."

Enquanto isso, Hans Zimmer, comentou como anda o processo de criação da trilha de The Dark Knight Rises em entrevista à BBC: "Tenho escutado muito Verdi ultimamente, Alison Goldfrapp e muita música eletrônica, enquanto me preparo para entrar em território Batman de novo. Claro que vou tentar fazer algo diferente, mas não vou abandonar a linguagem musical dos filmes anteriores."

Para quem não sabe, Verdi foi um compositor de óperas italiano e Alison Goldfrapp, vocalista de uma banda eletrônica com o mesmo sobrenome. Aliás, para quem quiser, aqui tem uma versão da trilha de Batman Begins completa, com três discos.
Related Posts with Thumbnails