quarta-feira, 8 de junho de 2011

Mansão Wayne, Hospital de Gotham e alguém saindo pela janela nas filmagens de The Dark Knight Rises

Algumas imagens das filmagens de The Dark Knight Rises têm aparecido e levantando questões sobre o filme. A primeira, é um prédio em Londres que está sendo usado como locação para cenas do hospital geral de Gotham, aquele que o Coringa mandou para os ares em Cavaleiro das Trevas. A fachada do prédio confirma:

Nesse mesmo prédio, viram alguém, encapuzado, do lado de fora. É o Bane, é o Bruce, que já apareceu assim em Batman Begins, é o Gordon, não faço ideia. Mas para sair por aí deve estar fugindo de alguma coisa:
E, por último, é o retorno da Mansão Wayne, e muito provavelmente, a caverna. Duas construções em Londres devem servir de locação: A Osterley House, para cenas internas, e a Wollaton Hall, que é muito parecida com a que foi utilizada em Batman Begins, como dá para ver na captura do filme que eu coloquei abaixo da imagem do prédio:

A grande diferença entre as duas é que a Wollaton Hall tem um andar a mais no centro do prédio e não tem a escadaria da outra, mas certamente isso não vai ser problema.
Related Posts with Thumbnails