sexta-feira, 20 de maio de 2011

The Fire Rises: Site de The Dark Knight Rises entra no ar


Ao longo dessa semana, o vindouro site oficial de The Dark Knight Rises passou por algumas mudanças: ficou como página não encontrada, redirecionou pro site principal da Warner e outras coisas. Hoje mais cedo, o site mudou novamente. Só com um fundo preto e uma música estranha, como vocês podem ouvir direto em http://www.thedarkknightrises.com/

Algumas coisas foram sendo feitas para entender o que se passava: coloca o aúdio de trás pra frente, acelera, desacelera e etc. Até que alguém, colocando o som num programa de edição de aúdio e pedindo para ver o espectro, encontrou essa imagem, onde dá para ver a tag #TheFireRises:

Pesquisando mais um pouco, já existe uma conta no Twitter com esse nome @thefirerises, registrada ontem (19),agora, com mais de 400 seguidores, além do domínio. No momento em que escrevo esse post, ela não segue ninguém, mas está enviando o link a seguir para alguns dos seus seguidores: http://www.thedarkknightrises.com/image.html. Nele, está se formando uma espécie de mosaico, se eu não me engano, com os avatares dos seguidores. Parece que em breve isso vai formar uma imagem.
Ainda não descobri como, mas acharam a imagem completa, e é a primeira do Tom Hardy como BANE!

Aqui tem em resolução maior

Quanto à imagem, acho que, assim como a primeira do Heath Ledger como Coringa (que aliás, foi divulgada no mesmo dia que essa, só que em 2007), acho que ela resalta o que deve ser de mais característico no personagem. No caso do Coringa, eram as cicatrizes e a maquiagem e, pelo visto, no caso do Bane, o porte físico dele e a máscara. Acho que ainda tá meio cedo para dizer se ele vai usar a droga Veneno ou qualquer outra, já que, se for o caso, ela não precisaria necessariamente dos tubos para ser "absorvida". 
Seria #thefirerises o novo Why so serious? Só esperando para saber...
Related Posts with Thumbnails