terça-feira, 29 de março de 2011

Warner pretende recomeçar os filmes do Batman após The Dark Knight Rises

Bem, é notório e sabido para quem tem acompanhado o desenvolvimento de The Dark Knight Rises que Christopher Nolan diz que é o último filme dele, que vai fechar a história e por aí vai. O mesmo se aplica aos atores, principalmente ao Christian Bale. Porém, é óbvio que a Warner/DC não vai interromper a produção de filmes dos personagens da DC. E isso se aplica ao Batman, após os filmes do Nolan.
Em entrevista ao Los Angeles Times, Jeff Robinov disse que após The Dark Knight Rises, a franquia terá um reboot, mas que Christopher Nolan e Emma Thomas continuarão envolvidos, produzindo os filmes, parecido com o que está acontecendo em Man of Steel. E além disso, um filme da Liga da Justiça já estaria engatilhando, só o que isso não é necessariamente novidade. Em algum momento entre Batman Begins e Cavaleiro das Trevas isso foi discutido, o George Miller ia dirigir e tudo mais, mas não foi para frente. A ideia daquele filme deve ser retomada agora.
Acho que a reivenção e as pessoas envolvidas nisso dependem da direção que The Dark Knight Rises deixará, e isso só o tempo dirá...
Related Posts with Thumbnails