quinta-feira, 10 de março de 2011

Gary Oldman comenta os vilões de The Dark Knight Rises

 Dando um monte de entrevistas por conta da divulgação de A Garota da Capa Vermelha, Gary Oldman tem falado um bocado sobre The Dark Knight Rises, depois de ter dito que já conhece a história do filme, ele comentou duas coisas: a primeira, é um comentário sobre um vilão que, segundo ele," é muito antigo do universo do Batman e que é o Coringa". O problema é que não está claro se é um terceiro vilão, ou algum que a gente já conhece, no caso, a Mulher Gato, tão antiga quanto o Coringa.
Outra coisa que o Comissário Gordon comentou é que ele já viu algumas artes conceituais da Mulher Gato:
"Passei pelo escritório da produção outro dia, e eles têm uma parede fantástica coberta de fotos, Mulher-Gato, isto, aquilo... Já eu não tenho uma parede pra mim, só meus cabides com roupas cinzas e beges..."
 Outra coisa relacionada é que, para quem ainda tinha dúvida, as filmagens de The Dark Knight Rises serão em Pittsburgh, imagino que subsituindo o que seria rodado em Chicago. Uma matéria do Pittsburgh Live tem mais detalhes. Vale lembrar que, além dos EUA, algumas cenas devem ser rodadas na Inglaterra e na Romênia.
Related Posts with Thumbnails