quarta-feira, 16 de março de 2011

Cinco personagens femininas que podem aparecer em The Dark Knight Rises

Há muito tempo se especula que The Dark Knight Rises terá duas personagens , porém, além da Mulher Gato que já foi confirmada, não se sabe qual é a segunda. Portanto, eu listo cinco possibilidades, todas do universo Batman, com mais ou menos destaque:

Talia Al Ghul: É a que, à princípio, tem mais possiblidade, já que sites importantes, como o Hollywood Reporter, falaram da presença da personagem. O problema da escolha é que Talia é filha do Ra's Al Ghul, o que leva a crer que ela deverá ter alguma ligação com a aparição dele em Batman Begins, assim como a Liga das Sombras. Ou, assim como foi com o Ra's, a personagem pode ter várias características importantes modificadas. O problema de trazer elementos do primeiro filme é a maneira como isso vai ser feito, além dessa chance me lembrar demais o que aconteceu com Homem Aranha 3 e o resultado todo mundo conhece.

Sarah Essen: Sarah é policial de Gotham e a segunda mulher do Gordon. Aparece em Ano Um e já foi citada. Acho que há possibilidade se, novamente, o Gordon ganhar um destaque maior como foi em Cavaleiro das Trevas e se esstiver sozinho dessa vez. Mas é possível também caso ela seja também um dos policiais que o acompanham, como foi a Ramirez.

Sofia Falcone: É o equivalente feminino ao Alberto Falcone, na minha opinião. Havendo a disputa pelo comando do crime em Gotham, Sofia pode tentar assumir o vácuo deixado pelo Maroni. 

Vicky Vale: Não há nada que evidencie muito isso, mas não é nada impossível uma repórter ficar na cola de Bruce Wayne...

Janice Porter: Em Vitória Sombria, quem assume a promotoria pública em Gotham depois do que acontece com Harvey Dent é Janice Porter. E como em Batman Begins também havia um promotor, é possível que isso continue.

É claro que ainda há a possiblidade de um personagem original ser criado, além de outras personagens já existentes. O que vocês acham?
Related Posts with Thumbnails