quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Joseph Gordon Levitt como Alberto Falcone em The Dark Knight Rises?


Ainda não há confirmação sobre a participação de Joseph Gordon Levitt em The Dark Knight Rises, apesar da fonte original não ter errado antes. Mas, há quem diga qual será o personagem do ator. Segundo o Comicbookmovie, ele seria Alberto Falcone, filho de Carmine Falcone (Tom Wilkinson), que aparece em Batman Begins. Como eu disse aqui, é possível que o personagem apareça, retomando o poder que foi do pai, já que Salvatore Maroni (Eric Roberts) morreu em Cavaleiro das Trevas, além da própria desordem causada pelo Coringa no filme. Quem já leu O Longo Dia das Bruxas sabe da participação de Alberto na série de assassinatos que ocorrem na história. Ele seria o assassino Feriado, ou um deles.
Outro personagem que o site diz que estará no filme é o prefeito de Gotham, Anthony Garcia (Nestor Carbonell, outrora Batmanuel)
Bem, eu já disse que achava possível o uso do Alberto Falcone, apesar dele estar vinculado a algo que aconteceu no Batman Begins, o que pode pesar contra, mas seria uma inclusão interessante, já que o Joseph Gordon Levitt até lembra fisicamente o personagem.
Related Posts with Thumbnails