segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Cinco personagens que Joseph Gordon Levitt pode ser em The Dark Knight Rises


Está acontecendo com The Dark Knight Rises algo que eu não me lembro de ter visto antes em nenhuma antecipação de um filme: a participação de alguém que as pessoas, em algum momento, consideraram interessante, por uma situação ou outra. Este é o caso do Joseph Gordon Lewitt, que desde a morte do Heath Ledger muitos consideram um "sucessor" do cara, pensamento que ganhou força quando esteve em A Origem. Depois de terem dito que seria o Charada e, logo em seguida o boato foi descartado, isso cessou um pouco. Mas parece que agora de fato ele está no filme. E ninguém sabe qual é o personagem. Então, seguem as minhas sugestões, muitas delas parecidas com os meus palpites para o Tom Hardy:

 Hugo Strange: Ainda acho que o Dr. Strange possa estar no filme, mas com uma participação menor, talvez por trás da formação do Bane, do uso da droga Veneno, SE esse for o caso. Além  do mais, os dois personagens possuem algum grau de obsessão pelo Batman, o que pode justificar um possível objetivo único, ou algo assim. Um indício mais forte para a aparição de Strange é os boatos do uso de Acossado como HQ base para o filme, o que acho que perdeu força com a confirmação do Bane, já que o personagem é sinômino de Queda do Morcego.
 
 Alberto Falcone: Tanto em Batman Begins e Cavaleiro das Trevas há representantes da Cosa Nostra: Carmine Falcone e Salvatore Maroni, com maior ou menor importância, de acordo com o enfoque de cada filme. É possível que, com a morte do Salvatore em CdT, o clã dos Falcone tente tomar as rédeas da criminalidade em Gotham. E isso poderia ser feito por Alberto Falcone. A minha única dúvida quanto à isso é se há a possibilidade de haver menção há algo de Batman Begins...

Máscara Negra: Assim como Hugo Strange, eu já citei o Máscara Negra antes como uma possibilidade, pelo simples fato dele querer se vingar de Bruce Wayne. E como eu disse antes: ele une dois elementos dos dois tipos de vilões que já apareceram: algum chefão do crime com elementos excêntricos.

Asa Noturna/Terry McGinnis: É meio estranho pensar que o Robin poderia estar em The Dark Knight Rises, já que o JGL já é um adulto (Chris O'Donell, alguém?) e seria muito estranho ver alguém de cueca verde por aí, mas, personagens que na sua concepção já são mais amadurecidos, poderiam funcionar. É o caso do Asa Noturna, Dick Grayson pós-Robin, e Terry McGinnis, o Batman do Futuro. Mas, não vejo o uso dos dois como side kicks, mas sim como herdeiros, no sentido de continuidade do legado do Batman, SE for o caso.

Personagem novo: Acho possível surgir um personagem inédito em duas situações: um substituto para Harvey Dent, já que há um promotor público nos dois filmes anteriores, ou um policial, sendo a conduta dele a favor do Batman ou não algo a ser definido.

Related Posts with Thumbnails