sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Robin Williams como Hugo Strange em The Dark Knight Rises?

Hoje mais cedo, o Batman on Film postou a seguinte frase no Twitter:
RW as Strange? Hmm...
À princípio, eu não liguei as iniciais a pessoa, mas muita gente ligou. No caso, o site especula a possibilidade de Robin Williams estar em The Dark Knight Rises como Hugo Strange, personagem que se especulava antes de confirmarem Bane e Selina Kyle no filme.
A ideia é muito boa, em especial se a caracterização do Strange lembrar um pouco a da série animada. E seria possível vincular a criação do Bane ao Hugo Strange, já que os dois têm algumas características semelhantes.
Assim como o Tom Hardy, Robin Williams já trabalhou em outro filme com o Nolan, Insônia, e é quase uma constante quando o assunto é elenco de batfilmes. Dizem que ele seria o Coringa em Batman, mas foi descartado quando Jack Nicholson aceitou o papel. E que também foi considerado para ser o Charada em Batman Eternamente, mas que recusou pelas "mágoas" guardadas do primeiro filme. E anos mais tarde, chegaram a falar dele como Coringa novamente para Cavaleiro das Trevas.
Para botar mais lenha nessa fogueira, tem um texto do ator publicado na Empire onde ele fala sobre esse monte de tentativas de vincularem ele a um filme do Batman. Confira aqui.
Related Posts with Thumbnails