quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Produtor comenta The Dark Knight Rises e Superman: The Man of Steel


Há alguns meses, quando perguntaram para a Emma Thomas, produtora e mulher de Christopher Nolan, sobre o envolvimento dele no filme do Superman, ela disse que a parte dele, desenvolvimento da história, junto com o David Goyer, já estava finalizado e que dali para frente, o filme era do Zack Snyder e ele só cuidaria de The Dark Knight Rises. Porém, parece que não é bem assim. Charles Roven, produtor dos dois batfilmes do Nolan e de TDK Rises, disse que o diretor ainda está envolvido, já que, segundo Roven, Nolan dirigirá The Dark Knight Rises e "gerenciará" The Man of Steel.
Vai ser muito puxado, mas estivemos conversando sobre maneiras de fazer isso funcionar. Felizmente, teremos um pequeno intervalo entre o começo das produções dos dois filmes. No momento sequer começamos a pré-produção dos dois filmes, mas se tudo der certo, teremos esse espaço de tempo. Serão longas as duas filmagens. Estou certo de que, em algum momento, elas vão acontecer ao mesmo tempo, mas esperamos que seja mínimo."
Pelo que o Michael Caine falou, as filmagens começam em maio e, pelo visto, não há nada de concreto ainda. Aliás, parece que, por hora, as locações que parecem estar confirmadas são no Reino Unido e em Los Angeles. Vale lembrar que Nolan estava na Ásia em dezembro e que Chicago foi locação dos outros dois filmes.
Related Posts with Thumbnails