terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Eva Green e Naomi Watts em The Dark Knight Rises? Novidades sobre a caverna e o Batmóvel


O Collider recebeu algumas informações sobre The Dark Knight Rises. Como o próprio site diz, elas tem que ser tomadas como boato, já que se trata de um projeto cheio de segredos e que não há como confirmá-las.
Bem, a fonte diz que Naomi Watts e Eva Green estariam no elenco do filme. Apesar de não confirmar a informação, ela acredita que se trata de Vicky Vale e Talia Al Ghul, respectivamente. Isso confirmaria o boato de que haveriam dois personagens femininos na produção. Para quem não lembra, Kim Bassinger intepretou Vicky Vale em Batman, do Tim Burton, e Talia é filha de Ra's Al Ghul, que aparece em Batman Begins e não faz nenhuma menção à sua filha. Aliás, como as informações não confirmadas, é possível inclusive que os personagens não sejam esses. Podem ser outras, como a Mulher Gato, por exemplo, ou uma criada especificamente para o filme. Eu gosto muito das escolhas, se forem verdade, mesmo que não sejam para esses papeis.
A mesma fonte afirma que as filmagens devem começar em 6 de maio e a pós-produção, em 28 de novembro, batendo com o que Michael Caine disse. A mesma fonte ainda fala sobre a nova caverna, a mesma do Batman Begins, porém com aparência mais moderna e outras coisas incorporadas do Cavaleiro das Trevas, como os computadores e um local para as armaduras. O Batmóvel, por sua vez, teria mais armamentos.
[Atualizado] O blog Heat Vision, do Hollywood Reporter, divulgou uma outra lista de atrizes que estariam com testes agendados para as próximas semanas: Anne Hathaway, Jessica Biel, Keira Knightley, Kate Mara (Homem de Ferro 2, 127 horas, inédito no Brasil) e Charlotte Riley. Parece que Gemma Arterton também estava com um teste agendado, mas não o fará mais. Essa fonte também fala que um dos papéis é o de Talia Al Ghul. 
Related Posts with Thumbnails