quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Mais um vilão que Tom Hardy pode ser em The Dark Knight Rises

Desde que Cavaleiro das Trevas chegou aos cinemas, o grande palpite da maioria das pessoas para o vilão da sua continuação era o Charada, especialmente por conta da morte do Heath Ledger e o destino do Duas Caras no filme. Boatos absurdos, como Eddie Murphy de colant verde e por aí vai. Porém, na última entrevista que deu sobre o filme, Christopher Nolan quebrou as pernas de todo mundo ao dizer que Edward Nygma não apareceria em The Dark Knight Rises, inclusive a minha, que coloquei o Charada em primeiro numa lista de cinco nomes.
Na minha opinião, a "quase certeza" das pessoas sobre a aparição do Charada, era porque, além de ser um dos vilões do Batman mais conhecidos, ele tem algumas semelhanças com vilões abordados anteriormente, que é tentar descobrir a identidade secreta do Batman, ainda que como uma maneira de acabar com ele, não necessariamente pela informação em si. Claro, cada um da sua maneira e com as consequências dos seus métodos no desenvolvimento da história. Levando em consideração que é bem possivel que ainda exista interesse nisso, já que Cavaleiro das Trevas dá a entender que, por pelo menos um período de The Dark Knight Rises, Batman será um foragido da polícia, a hipótese não parecia tão absurda.
Por conta disso, eu continuo achando que de, algum modo, esse tipo de situação será abordada no próximo filme. E que outro personagem pode ter as mesmas “obsessões” que o Charada teria? Eu acho que é Hugo Strange.
Do pouco que eu conheço do Hugo Strange (minha maior lembrança é um episódio da série animada do Batman, "O Estranho Segredo de Bruce Wayne"), ele reúne características do Charada e, em algum nível, do Bane. Strange analisou Batman a ponto de descobrir sua verdadeira identidade e se tornar obcecado pelo Homem Morcego. Se de fato há a intenção de trazer um personagem que possa ter esse tipo de objetivo, Strange seria uma boa escolha.
Related Posts with Thumbnails