quinta-feira, 11 de novembro de 2010

The Dark Knight Rises tem seis novas candidatas

Rachel Weisz, Naomi Watts, Blake Lively, Natalie Portman, Anne Hathaway e Keira Knightley. Segundo o Deadline, essa é a lista de atrizes de onde Christopher Nolan selecionará duas para estarem em The Dark Knight Rises. Ainda segundo o site, as personagens são mantidas em segredo, mas uma ddelas é um novo interesse romântico para Bruce Wayne e a outra, uma vilã.

Eu acho que a Blake Lively, a não ser que ocorra um crossover com Lanterna Verde, e a Natalie Portman podem ser excluídas e tirando a Keira, as opções restantes são muito boas. Eu diria que é até estranho.

Aliás, vale lembrar que na época do Batman Begins, cogitou-se a Natalie Portman pro papel de Rachel Dawes. Mas a maior dúvida, ainda, é que papéis são esses...

[Atualização] A lista aumentou. Agora, o Moviehole.net acrescentou três candidatas: Tanit Phoenix, Marion Cotillard e Piper Perabo. As duas últimas, para variar, já estiveram em outros filmes do Nolan.

The Dark Knight Rises estreia em 20 de julho de 2012 e, por enquanto, Michael Caine, Christian Bale, Tom Hardy, Gary Oldman e Morgan Freeman estão confirmados. As filmagens devem começar em abril do ano que vem.
Related Posts with Thumbnails