quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Charlize Theron e Vera Farmiga em The Dark Knight Rises?

charlize-theron vera-farmiga
Há dois dias, o Batman on Film levantou o boato de que The Dark Knight Rises não teria uma personagem feminina, mas duas! Seriam elas, Sarah Essen e Julie Madison. Sarah aparece pela primeira vez em Batman Ano Um, como uma policial em Gotham City que, posteriormente, se casa com Gordon. Julie Madison, por sua vez, foi o primeiro interesse romântico do Batman, sendo noiva de Bruce Wayne. Ela “aparece” em Batman & Robin, mas sequer tem um desfecho na história, já que a cena em que ela morre (sim, ela morre) foi cortada do filme.
O estranho é que no dia seguinte, o BoF tirou essa informação do ar, dizendo que haviam verificado direito e que o boato não era verdade. Porém, teve gente que levou essa história adiante. Fontes do CBM afirmam que Charlize Theron e Vera Farmiga teriam feito testes para os respectivos papéis. Além de Vera, Kacie Thomas teria feito testes para o mesmo papel. No caso de Madison, a personagem também já foi retratada nas HQs ao lado do transmorfo Cara de Barro.
As escolhas não são ruins e a Vera Farmiga tem características bem parecidas com a Maggie Gyllenhaal, se esse for o caso, já que tudo boato. O que eu achei estranho é a possível necessidade do Gordon ter um interesse romântico, apesar de que eu não acho que a presença da Sarah implique necessariamente nisso. Por mais doido que possa parecer, eu vejo a inclusão de um outro policial com maior destaque como substituto do Gordon. Afinal, o cara presenciou a morte de Harvey Dent no fim de Cavaleiro das Trevas e apóia as ações do Batman, o que pode gerar um afastamento. Sarah não poderia substituí-lo?
Related Posts with Thumbnails