sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Tom Hardy como Harvey Bullock em The Dark Knight Rises?


Quando a entrevista de Christopher Nolan foi publicada e o nome The Dark Knight Rises também, eu fui ao IMDB ver se página do filme tinha deixado de ser "Untitled Batman Project" e estava com o novo nome. Não estava. Porém, eu esqueci de verificar outra coisa: o site estava cogitando um papel para Tom Hardy: Harvey Bullock. Para quem não sabe, Bullock é um dos policiais de Gotham que costuma acompanhar Gordon e discorda do posicionamento dele diante das ações do Batman.

Pensando nisso, parece interessante colocar o personagem no filme, já que, dependendo, ele poderia "peitar" o que Gordon faz, ainda mais pensando no Batman como um foragido. Porém, poucas vezes o Bullock teve muita visibilidade, em qualquer meio. Mas ainda assim eu acho legal aprofundar nesse ângulo das histórias do Batman, se for o caso.
Related Posts with Thumbnails