domingo, 26 de setembro de 2010

Christopher Nolan fala de Batman 3

Durante uma coletiva sobre A Origem em Roma, Christopher Nolan comentou rapidamente sobre Batman 3. Como já foi dito, Jonathan Nolan escreveu uma primeira versão do roteiro e agora, ele está escrevendo uma nova versão:

“Não gosto muito de falar de projetos antes de estar mais adiantado neles. Mas estou trabalhando no roteiro nesse momento. Meu irmão escreveu uma versão e estou escrevendo agora. Já temos uma data de estreia. A Warner ainda não deu o sinal verde, mas ninguém nunca me disse que não quer fazer o filme, então estou otimista."
No vídeo abaixo, a partir de 1 minuto, começam os comentários. O jornalista dá uma volta enorme para perguntar:




Aliás, a última frase obviamente é uma piada :)
Related Posts with Thumbnails