sábado, 11 de setembro de 2010

Aniversário

De uma maneira meio bizarra, esse blog completa quatro anos hoje. Digo bizarra porque, além da coincidência do primeiro blog ter começado em 11 de setembro, apesar de ter mudado para esse endereço há pouco tempo, eu já tenho blogs sobre Batman e as versões para cinema desde 2006, nesse blog aqui,  quando Heath Ledger ainda não era "O" Coringa e nem o ARG de Cavaleiro das Trevas havia começado. Aliás, eu acompanhei parte do ARG ainda nesse blog.

Bem, porque eu resolvi "comemorar" dessa vez? Porque, apesar de não ser o primeiro resultado do Google, de não ganhar dinheiro e não ter zilhões de visitas e pageviews, eu gosto muito de fazer isso aqui e vez em quando eu recebo feedbacks que me deixam muito feliz. É muito bom saber que as pessoas curtem. Além disso, os sites/blogs em português especificamente sobre Batman são poucos. Talvez porque sites maiores e de temas mais abrangentes supram essa necessidade. Que eu saiba, com exceção de sites mais gerais como o Judão, 100 Grana e o Omelete, eu fui uma das poucas pessoas que participou do ARG de Cavaleiro das Trevas aqui no Brasil, recebia algumas coisas e escrevia sobre isso. Claro que não sou a melhor fonte e gostaria muito de ver outras iniciativas assim, mas tenho uma satisfação enorme com o que tenho feito.

Então, esse texto é para agradecer aqueles que já visitaram/visitam esse blog, comentam, retuitam, mandam e-mails e o espalham por aí. Apesar de não haver nada novo sobre o terceiro filme até agora, podem ter certeza que eu procuro por isso diariamente e, assim que sair qualquer coisa, estará aqui.
Abaixo, eu vou colocar os posts que, na minha opinião, são os melhores, em vários aspectos. (Re)visitem!

Batman #1: A primeira aparição do Coringa
O Longo Dia das Bruxas: Como essa HQ pode estar em The Dark Knight
A Piada Mortal: A "origem" do Coringa
Eu tenho um cartão de votação de Gotham City!
Recebi um envelope do Concernerd Citizens for a Better Gotham
Eu tenho a terceira edição do The Gotham Times!
O último pacote do marketing viral
Especial Batman Begins d'A Arca
Batman Begins: os projetos não usados
(texto do @dcumoviepage)
Batman: Ashes do Ashes
A Cartada do Coringa (texto do @soshollywood)
Vídeo da Wizard World Chicago e Dark Campaign
Lembrando que quem tiver sugestões, críticas, ideias, dar palpite no layout, e até vontade de publicar um texto aqui, é só enviar um e-mail para batmannocinema@gmail.com, ou mandar um reply no twitter (@batmannocinema) que a gente conversa melhor.

That's all folks!
Related Posts with Thumbnails