segunda-feira, 28 de junho de 2010

Christopher Nolan já está trabalhando em Batman 3


A Origem foi exibido para algumas pessoas na semana passada (Peter Travers já divulgou a crítica dele para o filme), portanto, o filme já está pronto. Isso significa que agora, Christopher Nolan já encerrou os trabalhos com Inception e pode começar a pensar na continuação de Cavaleiro das Trevas. E parece que é exatamente isso que ele vai fazer. Em entrevista dada à MTV, Nolan disse que já estão trabalhando no roteiro, que está sendo escrito pelo seu irmão, Jonathan, baseado numa história dele e David Goyer.

Imagino que daqui para frente, ele também vai começar a mexer nesse roteiro, assim como foi com Cavaleiro das Trevas. Eu, sinceramente estou curiosa para ver o rumo que eles vão dar para isso. Eu não consigo imaginar nada muito evidente, como foi com Begins, de jeito nenhum. 
Em menos de um mês, vai ter a Comic Con. E eu acho que dessa vez, a DC e a Warner vão divulgar alguma coisa de verdade sobre os filmes dos personagens. E Batman certamente entra nesse grupo.
Related Posts with Thumbnails