quarta-feira, 26 de maio de 2010

Cillian Murphy fala sobre Batman 3

No elenco de Inception, novo filme dirigido por Christopher Nolan que chega ao Brasil em agosto, Cillian Murphy, o Espantalho de Batman Begins e Cavaleiro das Trevas, falou em entrevista a revista Total Film sobre Inception e a possibilidade de retornar ao terceiro filme do Homem Morcego.
Sobre Batman, Cillian disse que "está longe fazer qualquer tipo de campanha para o retorno do Espantalho, mas que é só Chris (Nolan) dizer que sim, que ele volta".
Na entrevista, o ator ainda elogia o diretor, dizendo que recebeu o roteiro de Inception bem antes da pré-produção e que teve a liberdade para escolher qualquer um dos papéis e ainda disse:

"Nunca houve qualquer tipo de confusão nos sets de Nolan. Ele é um cara muito seguro de si, que sabe de suas imensas capacidades, mas em nenhum momento age com arrogância. Ele é muito obstinado. Ver um cara competente como ele lhe dar um total voto de confiança deixa qualquer ator muito satisfeito."

Só eu achei que a primeira frase foi uma indireta pro Christian Bale?

Que eu me lembre, o Espantalho foi o primeiro vilão em qualquer filme do Batman que apareceu mais de uma vez interpretado pelo mesmo ator, apesar de que em Cavaleiro das Trevas, a aparição dele é muito rápida, pra fechar o que acontece no fim do Batman Begins. Se houver espaço, é claro que será muito bem vindo.
Related Posts with Thumbnails