quinta-feira, 22 de abril de 2010

Batman 3 não deve ser rodado em 3D

De uns três anos pra cá, a terceira dimensão veio ganhando espaço no mercado cinematográfico, tendo o seu grande boom com os recordes de bilheteria e a beleza plástica de Avatar. Há quem diga que, em breve, fazer um filme em duas dimensões será opção artística. Por causa disso, todos os futuros projetos, especialmente blockbusters, parecem destinados a se renderem a essa tecnologia.

Wally Pfister, diretor de fotografia que trabalha com Christopher Nolan desde os tempos de Amnésia, disse essa semana que não tem muito interesse no recurso, assim como o diretor, tanto que o próximo filme de Nolan, A Origem, foi feito de maneira tradicional e isso deve continuar.

Ele ainda disse que espera que a "moda" do 3D passe em alguns meses.

Além disso, o Batman On Film divulgou que as primeiras informações oficiais sobre o filme devem ser divulgadas em julho, já que justamente a época do lançamento de A Origem e certamente as perguntas irão aparecer. Além disso, é o mês da Comic Con.



P.S: O pôster que ilustra o texto é uma montagem em 3D feita com imagens de Cavaleiro das Trevas, sem a aplicação da tecnologia. Para ver a imagem direitinho, é só clicar aqui.

That's all folks!
Related Posts with Thumbnails