sábado, 18 de julho de 2009

[Especial 1 Ano] Realmente não precisa de continuação

Texto enviado por Queiroz, do Escritos Malditos

Eu já tinha visto a cena do assalto on line, mas no cinema tudo é multiplicado, e no viral, não tinha a conclusão. E creio que a parte que mais gosto dessa cena é o gerente puxando a escopeta dando altos tiros e o Coringa corre para se esconder atrás da mesa. Preste atenção no movimento dos pés nessa hora. O Comissário Gordon de braços cruzados ao lado do Bat Sinal, me fez pensar: “É esse o filme que eu vim ver”.

E depois, apesar de a cena de ação que envolve o Espantalho, curto mais quando o Batman aparece no cofre do banco e conversa com o Comissário Gordon. Aquela máscara fica muito legal nessa cena, os olhos parecem mais caídos, como se ele estivesse chorando, e o rosto muito mais robusto. Tentar transformar a Rachel numa Mary Jane foi um erro, mas o namoro entre o Harvey e ela deram um certo charme ao filme em cenas pontuais, como a do Ballet adiado. A cena mais medonha do filme: “Lets put a smile in that face!!”, eu me encolhia na cadeira na sala de cinema. A cena da moto saindo do Batmóvel, me fez chingar belos palavrões de felicidade na hora. E o discurso final sempre me arranca lágrimas dos olhos. Realmente não precisa de continuação.

Confira aqui as outras postagens do Especial 1 Ano
Related Posts with Thumbnails