sábado, 18 de julho de 2009

[Especial 1 Ano] Marcante!

texto enviado por Kleber Thalion

Foi algo que não sentia desde Senhor dos Anéis!
Sou Cearense e moro há dois Anos em Belém! Há quase um ano estava na casa de uns amigos, falando sobre todo os coméntarios positivos sobre o filme, e como gostaria de ir na estréia que era neste dia, porem nao comprei o ingresso antecipado via online por problemas no cartão, mas Batman nao queria eu de fora deste grande filme e eles conseguiram comprar junto com os deles o meu ingresso!
Sessão 15:30
La fomos nós pro "xoping" Castanheira... era aquela galera entusiasmada quando chegamos e na fila encontramos dois fãs a carater de Coringa! Estava ansioso evitara em dias atrás ler algo sobre o filme, tinha a set em mãos mas nao li, pra não me tirar supresas do filme!
A sessão começa todos quietos então no primeiro ato no final do roubo ao banco que surge o personagem principal (me desculpe, mas é verdade) o cinema vai a loucura...uma galera da filareira atrás uhhaa! E todos batemos palmas! Mas queriamos mais, Batman aparece mete porrada, Gordon entra em contato com o cavaleiro de Branco de Gotham, fox prepara algo novo pra BRuce, ALfred com seu humor, Rachel em uma nova cara uma belíssima atuação, tudo muito maravilhoso mas que vem o SEgundo ato que nos deixa apaixonados pelo personagem Coringa...vem nos seus passos cadenciados, meio curvado, depois que o "chines" fala na tv...aquela risada sarcástica logo e meia apavorante, vindo com um truque de mágica faz o cinema explodir, gritar, emocionar em todos os cantos da sala! Depois deste momento a cada aparição é um show dado, a historia fica pesada, eu ficava em suspense...então vem o grande desfecho me contive pra não chorar. Bem repeti mais 4 vezes depois desta excelente estréia, infelizmente calorosa so foi mesma esta sessao q fui, as outras sessões alguns nao entendia alguma piada, nao aplaudiam, nao se emocionavam, mas eu estava lá fazendo tudo isso 5 vezes, nao tanto quanto senhor do Aneis: O retorno do Rei que fui 6 vezes.
Sou um apaixonado por cinema, logo que saiu o dvd comprei minha ediçao dupla, e nao cansava de rever aquele final, amo todas as partes do Coringa, mesmo porque não vejo o ator e sim um personagem que ficará sempre vivo como a atuação deste ator que vinha crescendo a cada trabalho!

Confira aqui as outras postagens do Especial 1 Ano


Related Posts with Thumbnails