quinta-feira, 18 de junho de 2009

Christopher Nolan pode não dirigir Batman 3

Segundo uma fonte segura do Batman on Film, Christopher Nolan estaria relutante em retornar ao comando de um terceiro filme do Homem Morcego. Um dos motivos seria a morte de Heath Ledger, que teria abalado extremamente o diretor. Como eu já disse anteriormente, a Warner teria um "plano B", uma lista com possíveis diretores que substittuiriam Nolan na franquia. Entre eles, estaria Zach Znyder, diretor de Watchmen. A expectativa é que um próximo filme do Morcegão seja lançado em 2012 ou 2013.

Na verdade, eu acho que não haverá certeza de nada até Inception, novo projeto do Nolan, estrear, coisa que só acontecerá em julho de 2010, assim como aconteceu com Cavaleiro das Trevas, que as informações mais concretas só saíram após a estreia do Grande Truque. A diferença é que CdT é a segunda maior bilheteria da história dos EUA e a maior da Warner até hoje e certamente a pressão de superar o filme será muito maior.

Acho que nem o Nolan sabe ainda se vai voltar. Quando eu saí da sala depois de ver CdT pela primeira vez, a primeira coisa que pensei é que por mim, parava por ali. Eu meio que penso assim até hoje.

Apesar disso, acho que o gancho que a história deixa é fantástico. Mas ainda assim eu não sei se é válido levá-lo adiante. Ô droga, que dúvida!

That's all folks!
Related Posts with Thumbnails