quinta-feira, 26 de março de 2009

Menção honrosa a versão resumida do Jovem Nerd

Eu já falei da versão resumida do Jovem Nerd aqui, quando ela começou a ser publicada. Porém, as últimas partes publicadas tem sido muito boas, talvez porque as cenas favoreciam. Veja aí embaixo que o negócio tá muito bom:



Colaborou: Stephan Martins

[CORINGA] Ué? O Jack Bauer desistiu?

[BATMAN] Sou eu e você agora, Coringa.
[CORINGA] Só quero adiantar que eu não sei onde está a bomba, o vírus, o gás “nervoso”, a mala com os códigos e não faço idéia de quem é o traidor da vez.

[RAMIREZ] Esse Coringa pega pesado. Nunca vi o Jack Bauer daquele jeito.
[STEPHENS] Por um momento eu achei que iria chorar.
[RAMIREZ] E o Nascimento? Achei que o cara ia enfartar.
[STEPHENS] Crise de ansiedade. Já tive.
[GORDON] Shhhh! Agora vai…

[CORINGA] Peraí, você não…? Não teve uma época em que você tinha uma armadura com mamilos?

[BATMAN] Era anatomicamente correta. E eu tinha um problema de sensibilidade.

[CORINGA] HHHHHHHAHAHUEueahuahEUAHuehA Mamilos!!! E tu tinha aquele carro cheio de HAHshaehHAHE cheio de neon pra tudo quanto é lado! HahhaHAEhAhHE

[BATMAN] Cale a boca, palhaço! Estou considerando quebrar minha única regra!

[CORINGA] O quê?! Vai acabar com a matinê na batcaverna?

[CORINGA] PfffffffffffffffHAHahaheAHehuaheuaHAAHeauHAUH!!!

[BATMAN] ERA UMA CRIANÇA ÓRFÃ DO CIRCO QUE SÓ FAZIA CAIR DO TRAPÉZIO!

[CORINGA] E tu ensinou a ele a segurar firme! PFFFFHAEHaHAHEH!!!

[CORINGA] HAAAAAAAAAHaAHAHEauhAHUAhAEHauHEUHAEAUH!!!
[GORDON] E aí?
[BATMAN] Desisto! Chamem o Sayid…




[CORINGA] Quem rir primeiro perde… VAI!

[CORINGA]

[STEPHENS]

[CORINGA]

[STEPHENS]

[CORINGA]

[STEPHENS] Pfff…

[CORINGA] HiheahAHae…

[RACHEL] Harvey? Você também tá amarrado a uns latões ACME?
[HARVEY DENT] Tô.
[RACHEL] Ai meu deus! Harvey, eu não posso morrer sem te confessar uma coisa…

[RACHEL] EU TENHO 72 ANOS!

[HARVEY DENT] Hhhhhaaauuuuuuuuulllhh…
[RACHEL] Tá me ouvindo, Harvey?!
[HARVEY DENT] Tôôôô…

[RACHEL] Sabe por que você gostava tanto dos meus beijos?

[HARVEY DENT] Nãoquerosabernãoquerosabernãoquerosaber…

[RACHEL] Eu tirava a dentadura.

[HARVEY DENT] NÃÃÃAAAARRRGGH!!! NEEEEAAAAARRRHHH!!!

That's all folks!
Related Posts with Thumbnails