segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Site reúne TODOS os eventos do marketing viral de TDK

Essa é uma daquelas postagens que a gente lembra de vez quando e esquece, mas dessa vez, eu não deixei passar.

Uma das coisas que me impressionava no andamento do marketing viral de Cavaleiro das Trevas eram as pessoas que descobriam as senhas, frases em anagramas ou uma página escondida. Eu semprei chegava depois, assim como o pessoal de São Paulo no dia que os eventos chegaram a terra da garoa. Mas, quem se importa? Eu via tudo no fim das contas mesmo!

O fato é que, além de muita gente ter se mobilizado por aí, outras pessoas documentaram os eventos, que eu saiba um dos maiores já feitos para um filme. E o resultado dessa documentação é um site parecido com a Wikipedia, com TODOS os eventos. Datas, sites, páginas escondidas, recompensas, tudo! O site é o Batman.wikibruce.com.

Como eu sou uma das defensoras que esudantes de propaganda e marketing deveriam procurar saber a respeito do marketing desse filme, aí vai a dica!

That's all folks!
Related Posts with Thumbnails