sábado, 24 de janeiro de 2009

Roteirista de TDK comenta as indicações ao Oscar

Depois de Cavaleiro das Trevas ter sido indicado ao Oscar em 8 categorias, alguém apareceu pra falar a respeito. Jonathan Nolan, irmão de Christopher e roteirista do filme, enviou uma carta ao site Dark Campaign (lembra dele?) comentando as indicações:
Não tenho certeza a quem mandar isso, mas gostaria de agradecer(...)Como vocês, fiquei desapontado que Chris não teve reconhecimento, mas ver Heath [Ledger] e tantas outras pessoas que trabalharam no filme indicadas ao Oscar é emocionante. Qualquer indicação para um filme de super-heróis já é linda, não importa qual. Além disso, já estive lá antes, e como qualquer outra premiação dessas desaponta um pouco", disse.
"Vocês sabiam que não tem nem um open bar quando a festa começa? Pelo menos desta vez eu teria lembrado de trazer um dinheiro para comprar umas bebidas depois de perder o Oscar"
.

Uma coisa que eu acho legal nesse cara é que ele responde ao que os fãs fazem. Lembro de ter lido a entrevista dele no Batman on Film ano passado e ele reconheceu o dono do site e foi falar com ele no final, agradecendo e tudo mais.

Eu acho que antes dos sindicatos anunciarem os indicados nas suas respectivas premiações, ninguém tinha tantas esperanças de que o filme teria um reconhecimento muito grande por parte do Oscar. Aí, praticamente todos os sindicatos de todos os setores de Hollywood colocaram o filme em algum páreo. Pronto. A comoção voltou e ficam falando mal da Academia. Não que eu ache que a postura deles é correta. Não acho e há muito tempo. Mas imagino que todo mundo sabe que eles funcionam dessa maneira e certamente não iam mudar. Se bem que oito categorias é alguma coisa, mesmo que eu acho que o filme vai sair, no máximo, com dois carecas pelados.

That's all folks!
Related Posts with Thumbnails