segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Cavaleiro das Trevas é indicado a melhor filme pelos produtores



Batman - O Cavaleiro das Trevas foi um dos cinco filmes escolhidos pela The Producers Guild of America (Sindicato dos Produtores de Hollywood) para concorrer a premiação de melhor filme da categoria, o Producers Guild Awards. Os outros indicados são O Curioso Caso de Benjamin Button, Frost/Nixon, Milk e Slumdog Millionaire.

Eu andei lendo por aí e muitos sites dizem que essa premiação acaba indicando quase todo mundo que concorre ao careca pelado. Mas, sinceramente, eu acho que se um filme tiver que sair dessa lista, vai ser CdT. Eu diria que podem entrar Doubt, Revolutionary Road, The Reader ou The Wrestler. Acho que não vai ser agora que eles vão se render a um blockbuster.

Os indicados ao Oscar saem dia 22, o resultado do Globo de Ouro, dia 11 e esse daí, no dia 24. É esperar pra ver...

That's all folks!
Related Posts with Thumbnails