domingo, 14 de dezembro de 2008

Edições especiais de Cavaleiro das Trevas nos EUA

Via blog do Jotacê:

1 – Disco simples widescreen ou fullscreen:



2 – DVD duplo edição especial com luva do Batman:




3 – Blu-ray duplo com luva:



4 – Blu-ray duplo com batpod:



EXCLUSIVOS DAS LOJAS:

– Bestbuy:

-Pôster gratuito do Coringa em pré-venda
–Carta do Coringa grátis em qualquer compra de DVD ou BD
-Máscara exclusiva do Batman ou Curinga na compra do DVD duplo ou do Gift set em Blu-ray





Circuit City
Edição com luva exclusiva “Why so Serious?” no DVD duplo



Walmart
DVD simples com uma HQ exclusiva e moeda comemorativa do Duas Caras



Target
Blu-ray duplo com embalagem exclusiva da máscara do Batman



FYE:
Versão exclusiva do DVD duplo em Steelbook


Bem, como o Jotacê disse na postagem, graças a Deus que temos poucas opções aqui no Brasil, porque eu ia enlouquecer com tanta opção. A única coisa que eu me queixo das versões brasileiras é que eu prefiro muito mais a versão do pôster do logo flamejante, mas esse é o DVD simples, que, apesar de eu já ter ouvido falar muito mal dos extras, eu vou comprar o duplo mesmo. Mas eu adoraria que o DVD duplo tivesse a capa do logo flamejante com a luva do pôster do Coringa.

That's all folks!
Related Posts with Thumbnails