quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Christopher Nolan continua indeciso se vai dirigir um novo Batman



Essa semana, o jornal USA Today entrevistou Christopher Nolan e, pra variar, perguntaram para ele se já está pensando em um terceiro filme, surpreendentemente, ele já pensou, mas não gostou muito e deu uma resposta muito boa:
Ficou óbvio para nós quando a bilheteria do filme foi tão grande que nós havíamos subestimado o quanto os fãs estavam prontos para o reboot da franquia. A pior coisa que se pode fazer agora que conseguimos colocar o avião de volta nos céus, é arruinar a sua aterrissagem.


Outro veículo, o site Ain't Cool News também perguntou para ele sobre o próximo filme:
"Meu maior medo é chegar na metade da produção e perceber que ela é desnecessária, que eu não tenho mais interesse por ela. Se eu achar uma história que tem que ser contada, haverá um terceiro filme. Mas nada está cinzelado em mármore nem nada disso"


Eu só quero ver se a Warner compartilha dessa opinião, ou melhor, até quando vão deixar ele livre, leve e solto por aí.

That's all folks!
Related Posts with Thumbnails